Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

PIADAS E FATOS

26 NOV 2018Por Redação/TR15h:11

Devido à caótica situação em que se encontram as ruas da cidade e estradas da área rural de Coxim, internautas têm publicado nas redes sociais as seguintes piadas:

Piada 1: ZEZINHO ENLAMEADO 

O aluno Zezinho chega todo enlameado na sala de aula e de cara faz uma pergunta para a professora:

- Professora, a senhora sabe por que o prefeito de Coxim não abandona o secretário de Obras?

E a professora, responde:

- Não Zezinho, por quê?

- Porque seria ABANDONO DE INCAPAZ, professora!

Piada 2: O SENHOR GOSTA DE VATAPÁ?

Um cidadão coxinense liga para o prefeito de Coxim

- Alô, é o prefeito Aluízio?

- Sim, sou eu.

- O senhor gosta de vatapá?

- Gosto sim, por quê ?

- Então vatapá os buracos da cidade, que não tem quem aguenta mais!!!

Fato 1: OH, COITADO! LEI "JOÃO" DA PENHA URGENTE!!!

Comenta-se à "boca pequena", que tem um casal da alta sociedade coxinense que estão prestes a entrar em vias de fato, situação que ainda não aconteceu devido à enorme paciência do esposo, pois desde o início da noite, até altas madrugadas, os vizinhos escutam intenso bate-boca, motivado pela amada esposa que insiste em não largar o celular de jeito nenhum, e o esposo, querendo atenção, não tem conseguido o seu objetivo.

Os vizinhos tem comentado que o "coitado" apela para o carinho e fazendo promessas de várias formas, mas a tática não tem funcionado, partindo em seguida para o aumento no tom da voz, mas mesmo assim, nada consegue convencer a amada esposa deixar o aparelho celular, onde ela acaba falando mais alto e dominando a situação.

As redes sociais estão se tornando um grande problema nos relacionamentos e os homens terão que começar a reivindicar uma "Lei João da Penha". Que coisa, hein!?

Fato 2: ACEITA QUE DÓI MENOS

Importante autoridade da região norte compartilhou uma música em alguns grupos de WhatsApp.  Uma atitude normal, se o dito cujo não estivesse vivendo em intensos conflitos, "no olho do vendaval", bagunçando sua vida pessoal, familiar e religiosa, refletindo negativamente em sua atividade profissional e política.

Após a publicação, de imediato, começaram os buchichos, comentários e suposições, visto que o título e a letra da música, dizem mais ou menos assim: ACEITA QUE DÓI MENOS de Chico Amado e Xodó.

"Tô aqui jogado fora / E ela não quer mais me ver / Vacilei pisei na bola / E ela me deu fora / Tô no mato sem você

Quem me amava de verdade / Se cansou e bateu asas / Já tem alguém que te adora / Enquanto busquei lá fora / O que eu já tinha em casa

De tanta saudade dela / Chorando eu liguei pra ela / Pra dizer que estou / sofrendo / Insisti e ela atendeu / Sorrindo me respondeu / Aceita que dói menos

Tenho tanta liberdade / Mas outro amor pra mim não serve / É como diz o ditado / Alguém que está do nosso lado / Só tem valor depois que perde".  

Fato 3: BANNERS  E POSTS   

Circulam também nos grupos de WhatsApp de Coxim e da região norte, alguns banners e posts, que com criatividade representam a opinião e os sentimentos de indignação e revolta da população.

Vejam alguns deles:

Mamma dentro