Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

EXTRA! EXTRA!

21 NOV 2018Por Redação/TR15h:44

Pintura do prédio da Prefeitura de Coxim

Quem passa pela Prefeitura Municipal de Coxim, no primeiro momento, não acredita no que vê. Mas é verdade: Está sendo realizada a pintura do prédio da sede do poder Executivo coxinense.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do quadro 'Boca Pequena', além da pintura, serão também construídas as adequações necessárias para proporcionar melhores condições de acessibilidade aos cadeirantes, idosos e portadores de necessidades especiais.

O Diário X, que sempre foi muito crítico em relação à situação caótica do prédio da Prefeitura de Coxim, acredita que a limpeza externa deve seguir para dentro do órgão público, com a certeza do dito popular: "Antes tarde, do que nunca".

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Tuiuiú Pantaneiro Amarelo

Na área rural de uma cidade da região norte, um famoso secretário municipal está sendo conhecido como Tuiuiú Pantaneiro Amarelo.

Foto: Reprodução

Esse "animal" tem por hábitos subir em máquinas e equipamentos, gosta de ser fotografado para mostrar serviço, procura ter aparência de bravo, é autoritário, não convive muito bem com funcionários e odeia vereador, apesar de eleito para ser um deles.

O tuiuiú é considerado a ave-símbolo do Pantanal onde é a maior ave voadora. Tem o nariz muito grande (parece o pinóquio) e pescoço inchado (papudo). O tuiuiú pantaneiro amarelo, com toda certeza, gosta da cor amarelo e usa chapéu.

Alguém sabe quem é esse camarada?

Mamma dentro