Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

ENTRE UMAS E OUTRAS

26 SET 2018Por Redação14h:21

Hospital lotado... De funcionários

Hospital na região norte tem sido denunciado por vereadores quando do uso da tribuna, onde dizem que até mesmo materiais básicos como fraldas geriátricas e lençóis, estão em falta na unidade hospitalar.

Mas os problemas não param por aí. Os vereadores relatam que o hospital está completamente lotado, mas não de pacientes, mas de funcionários. "Até a babá do prefeito está lá no hospital", denunciou um parlamentar que disse ainda: "Se continuar assim, daqui a pouco vai faltar cadeiras, porque o prefeito demiti da prefeitura e contratam no hospital".

Sem entender

Parlamentar perguntou da tribuna porque outro vereador sempre tem conseguido o atendimento imediato das indicações, pelo secretário de Obras, que segundo dizem à boca pequena, tem pretensões de se candidatar a prefeito no próximo pleito eleitoral, enquanto ele não consegue esse mesmo tratamento em suas solicitações.

Da plenária, uma pessoa que participava da sessão, gritou: "É só marcar uma reunião com um grupo de pessoas para discutir Eleições 2020 e chamar o Moacir Kohl para participar, Aí você consegue tudo o que quiser da secretaria de Obras e da prefeitura".   Será!?

Desafio

O vereador Sinval Batista desafiou o secretário de Obras, Carlão da Triângulo, para apresentar agora o DVD que ele mandou produzir assim que recebeu a secretaria de Obras da ex-prefeita Dinalva Mourão, para fazer uma comparação com a situação atual.

Naquela época, o DVD foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores e entregue para quem quisesse. Fizeram uma ampla divulgação da situação que a atual vereadora Dinalva deixou a prefeitura de Coxim, massacrando e transformando em pó o seu mandato.  Ela ficou calada e continua no mais absoluto silêncio, até hoje. Não sei por quê?

Segundo o vereador Sinval, as duas gestões do atual grupo político está acabando com a prefeitura de Coxim, transformando em sucatas os maquinários e equipamentos da secretaria de Obras. É uma caótica situação. Se antes a coisa estava ruim, agora está terrível, segundo o parlamentar.

O desafio está lançado, resta saber se o Carlão vai correr ou encarar o vereador Sinval Batista.

Mamma dentro