Diário X

16 de dezembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Boca Pequena

DEU B.O.

30 NOV 2018Por Redação11h:15

A violência doméstica atinge todas as classes sociais, independente do grau de escolaridade e da situação econômica e social em que se encontra a mulher ou o homem.

Em cidade sul-mato-grossense, mais uma vez as redes sociais foram utilizadas para o desabafo e revolta de uma mulher que foi vítima de violência doméstica.

Trata-se de uma pessoa, linda, simpática, competente e muito conhecida, integrante de uma família valente e tradicional, além de ocupar uma importante função pública e política. "É uma joia rara".

Na sua publicação, em um enorme e emocionante texto, o início é assim: "Depois de quase 11 anos vivenciando um relacionamento abusivo, hoje tive a coragem de tomar uma atitude, pois nenhuma mulher merece ser mal tratada, aturando o machismo, agressões físicas e psicológicas..." 

O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi devidamente registrado no órgão de proteção à mulher, e por incrível que parece, o cidadão denunciado é de nível superior, com excelente situação financeira e importante personalidade política e social.

Mas o que causa mais estranheza é que o denunciado é conhecedor e trabalha diuturnamente com as Leis e tem total conhecimento das consequências de suas atitudes.

Será que o B.O. e a publicação na rede social serão retirados?

Apenas ela tem as respostas e o poder de decisão!!!

Enquete

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Coxim?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também