CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Viatura da Polícia Militar cruza sinal vermelho e atropela motoentregador

Acidente ocorreu na noite de domingo (25) em Dourados; vítima teve fraturas e trauma no abdome

27 OUT 2021Por Redação/TR10h:26

O motoentregador Leonardo Senna ficou gravemente ferido, depois de ser atropelado por viatura da Polícia Militar, na noite deste domingo, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A Blazer da polícia “furou” o sinal vermelho. A corporação ainda não se manifestou.

A batida ocorreu no cruzamento das ruas Bela Vista e Monte Castelo, no Jardim São Pedro, região sul da cidade. Vídeo gravado pela câmera de segurança de uma espetaria localizada na esquina mostra a viatura seguindo pela Rua Monte Castelo no sentido leste-oeste em alta velocidade.

No cruzamento, o policial que conduzia o veículo passou no sinal vermelho e atropelou o motociclista, que seguia pela Bela Vista, no sentido norte-sul.

Depois de atropelar o condutor da moto, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um Hyundai i30 parado no sinal vermelho, do outro lado da Rua Monte Castelo.

Leonardo foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital da Vida. Ele sofreu fraturas na perna e no braço e trauma na barriga. O motociclista teve de passar por cirurgia e segue internado com quadro grave.

O Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa da PM e aguarda manifestação oficial sobre o caso.

Helio de Freitas, de Dourados - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também