CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Motorista dorme ao volante, carro colide em poste e três ficam feridos

Acidente aconteceu por volta das 5h30 de terça-feira (29), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Vila Margarida

30 JAN 2019Por Redação/TR02h:54

Homem de 20 anos perdeu o controle da direção e colidiu o carro que conduzia contra poste de energia elétrica. O acidente aconteceu por volta das 5h30 de terça-feira (29), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Vila Margarida, localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, o motorista dirigia um Fiat Palio verde ao sentido bairro e tinha como passageiras duas jovens de 18 anos, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu na a estrutura de cimento. A pancada foi tão forte que a frente do veículo ficou destruída e a estrutura do poste danificado. Os nomes das vítimas não foram informados. 

Enquanto eram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as mulheres contaram que o motorista dormiu ao volante. Os três foram levados para a Santa Casa. A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido fratura no pé. O caso foi atendido por policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Provavelmente a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, deve fazer a substituição da estrutura. Como não havia movimentação no local, não foi possível saber se a região ficou sem energia. 

Fonte: Campo Grande News - Viviane Oliveira e Mirian Machado

Mamma dentro

Leia Também