CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Moto bate em caminhão, pega fogo e motoqueiro morre carbonizado

Acidente aconteceu na tarde de hoje no pontilhão da BR-163

8 NOV 2018Por Redação/TR16h:12

Um motoqueiro, ainda não identificado, morreu carbonizado após acidente de trânsito, na tarde de quarta-feira (07), no pontilhão da BR-163, em Campo Grande. Moto que a vítima pilotava bateu em um caminhão e pegou fogo, próximo a entrada do bairro Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com informações de testemunhas, vítima estava em uma moto Honda Fan 150, seguia pela BR-262 e pegou a alça de acesso para entrar na BR-163, quando de desiquilibrou e bateu na lateral de um caminhão que passava pela rodovia. A moto ficou presa no veículo e foi arrastada por cerca de 50 metros, conforme marcas que ficaram no asfalto. 

Após se desprender do caminhão, imediatamente um incêndio se iniciou na moto e atingiu a vítima, que foi carbonizada. A Fan ficou totalmente destruída pelas chamas. Documentos da vítima também pegaram fogo e não foi possível identificá-lo.

Motorista do caminhão não parou para prestar socorro e foi embora do local. Não há informações sobre quem é o rapaz ou sobre como aconteceu a batida.

Equipes de socorro da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, foi acionada e apagou o fogo. Corpo de Bombeiros também foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Conforme a CCR, um poste localizado sobre o pontilhão tem câmera e as imagens serão analisadas para apontar as circunstâncias do acidente. 

Vítima estava sozinha na moto. Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local fazer os levantamentos iniciais. Ao chegar no local, equipe informou que o motorista do caminhão envolvido no acidente foi identificado e se deslocou para abordá-lo. 

Perícia e Polícia Civil também foram acionadas. O trecho está parcialmente interditado para a realização dos trabalhos e o tráfego está sendo controlado por agentes da CCR.

Ainda segundo a CCR MSVia, este é o segundo acidente entre moto e caminhão que ocorreu no mesmo trecho na quarta-feira (7). Durante a manhã, um motociclista colidiu no veículo e também foi arrastado, mas sofreu apenas arranhões.

Fonte: Corrieo do Estado – Glaucea Vacari e Aline Oliveira

Mamma dentro

Leia Também