CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Morre na Santa Casa delegado que bateu de frente com carreta em rodovia

6 MAI 2021Por Emilly Constanci22h:21

Vítima de um grave acidente na tarde de quinta-feira (6) na BR-060, o delegado Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. 

Mikael deu entrada na unidade às 18h87 em estado gravíssimo, depois de ser intubado no local do acidente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O delegado estava sedado e aguardava estabilização clínica para ser submetido a exames de imagens, mas acabou não resistindo.  

Mikael conduzia um veículo Gol que bateu de frente com uma carreta próximo à fazenda Piana, em Sidrolândia. Segundo o condutor da carreta o veículo do delegado, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária.  Com a batida, o automóvel em que Mikail estava saiu da pista e pegou fogo. 

O delegado foi encontrado a poucos metros do veículo com perfuração no tórax, trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho. O motorista da carreta não se feriu. 

A informação inicial é de que Mikail participava de operação da Polícia Civil contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), na última terça-feira (04).

Campo Grande News - Adriano Fernandes 

Militares dos bombeiros ao lado do veículo que estava sendo conduzido pelo delegadoMilitares dos bombeiros ao lado do veículo que estava sendo conduzido pelo delegado. (Foto: Paulo Francis)
Mamma dentro

Leia Também