CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Jovem perde controle de moto, bate em muro e morre 2 horas depois no hospital

Acidente aconteceu por volta das 8h, no cruzamento da Rua Álvaro Lins com a Avenida Marginal Bálsamo

5 ABR 2021Por Redação/ Talyta Rodrigues12h:35

Aos 18 anos, Luiz Gustavo Lopes Ferreira morreu após colidir a motocicleta que conduzia em um muro. O acidente aconteceu por volta das 8h de domingo (4), no cruzamento da Rua Álvaro Lins com a Avenida Marginal Bálsamo, no Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo irmão da vítima, de 25 anos, Luiz Gustavo conduzia uma motocicleta Fan 160 em alta velocidade, quando no cruzamento perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e foi arremessado contra o muro de uma residência. A moto era de um amigo de Luiz.  As informações do acidente foram repassadas ao irmão por moradores que presenciaram o fato. O rapaz sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital. O óbito foi constatado duas horas depois, às 10h.

Pelas redes sociais, os amigos lamentaram a morte precoce do jovem. "Que Deus conforte o coração de todos. Tenho certeza que está ao lado de Deus nesse momento!!!", escreveu um internauta. "A melhor lembrança será seu sorriso. Tatá, descanse em paz meu amigo", disse outro colega.

Esse é o segundo acidente registrado em menos de 24 horas na Capital. Na madrugada deste domingo, a técnica em enfermagem Franciely Ajala Centurião, 29 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra duas árvores e uma lixeira, na Rua Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho.

Viviane Oliveira - Campo Grande News

Mamma dentro

Leia Também