Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Homem de 36 anos morre atropelado por caminhoneiro na BR-163

Vítima estava pilotando moto com amigo na garupa e condutor do caminhão não parou para prestar socorro

21 MAI 2022Por Redação/EC10h:47

Gelson Marques Batista Júnior, de 36 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (20), na BR-163, na região do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele conduzia uma Honda CG 125 Fan, de cor roxa, quando um caminhão de carga, que seguia no mesmo sentido, colidiu na lateral esquerda da motocicleta, logo após a meia-noite.

Junto com Gelson havia um jovem de 24 anos, amigo da vítima, que foi socorrido com vida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas. Ele contou à polícia que os dois estavam quase chegando na casa de Gelson, trafegando no limite entre a pista e o acostamento, quando houve a colisão.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro e não há informações sobre o veículo. Com a colisão, Gelson caiu para o lado da pista e morreu na hora, enquanto o passageiro ficou caído para o lado do acostamento e foi socorrido por uma viatura da concessionária CCR MSVia, responsável pelo trecho onde houve o acidente.

PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia também foram acionados para atender a ocorrência. A motocicleta da vítima foi encaminhada pela PRF ao pátio conveniado, conforme consultado pela reportagem, o veículo tem registro de roubo desde novembro de 2019.

Campo Grande News - Ana Oshiro

Mamma dentro

Leia Também