CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Família que morreu em acidente na MS-244 estava há 3 meses no Estado tentando vida nova

Corpo de pai, mãe e filho foram sepultados em Maringá no final de semana

4 JUL 2022Por Redação/TR14h:32

Após acidente que matou uma família inteira na MS-244, em Jaraguari – distante 48 quilômetros de Campo Grande, foi apurado que as vítimas tinham vindo de Maringá-PR e estavam morando há apenas três meses em Rio Verde do MT, em Mato Grosso do Sul. Eles estavam tentando vida nova, mas ocorreu a tragédia.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (30), quando enquanto Gilberto Neves, de 34 anos, e a esposa Geisiane Priscila Sylva, de 32, levavam o pequeno Vitor Sylva Neves, de 4 meses, para o hospital. 

Eles trafegavam quando Gilberto perdeu o controle do carro e bateu o carro em uma árvore. Com o impacto, pai e filho morreram no local, e Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas também não resistiu.

O translado dos corpos foi realizado na sexta e o sepultamento ocorreu no último sábado em Maringá. Amigos e familiares lamentaram a tragédia nas redes sociais. 

O casal possui uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento da tragédia. A garota está sob cuidados de familiares.

Rayani Santa Cruz - Top Mídia News

Mamma dentro

Leia Também