Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Equipe da PMA de Rio Negro presencia acidente com bitrem boiadeiro e ajuda a resgatar o motorista e parte do gado

17 MAI 2022Por Redação/PL21h:36

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro realizava fiscalização ambiental pela rodovia BR-419 na tarde de segunda-feira (16), no município de Rio Verde de Mato Grosso/MS,  quando percebeu um caminhão bitrem boiadeiro desgovernado que vinha no sentido contrário da viatura, o qual logo em seguida tombou. 

Os Policiais rapidamente foram prestar socorro ao motorista que estava tentando sair da cabine pelo para-brisa do caminhão. A equipe o auxiliou a sair do veículo e ele disse apenas sentir tonturas e desorientação, além de alguns arranhões no braço.

Os policiais iniciaram diligências para resgatar os bois da carroceria do caminhão, que era de aço e os animais estavam sofrendo, alguns feridos e outros já aparentando estarem mortos. Eles abordaram uma equipe da Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) para prestar auxílio com maquinário para a retirada do gado. 

Com uso de maçarico a gaiola foi aberta e os animais vivos foram liberados. A carreta transportava 65 animais e 12 morreram no acidente.

 
Mamma dentro

Leia Também