CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Empresário morre e mais 9 pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonetes

Veículos colidiram de frente na Serra Sucuriú, na BR-060

14 FEV 2022Por Redação/EC10h:22

Rafael Borba, empresário de 33 anos, morreu no domingo (13), depois de grave acidente entre duas caminhonetes, na Serra Sucuriú, na BR-060, em Paraíso das Águas, distante, 277 km da Capital. Outras 9 pessoas, incluindo crianças, ficaram feridas.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (13), quando as duas caminhonetes cabine dupla seguiam em sentido contrário na BR-060 e colidiram de frente. De acordo com o site BNC Notícias, algumas vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.

Rafael ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Pronto Atendimento Médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser estabilizado e transferido para Campo Grande. A esposa de Rafael, identificada como Sarah, conseguiu transferência em vaga zero para a Capital.

A UTI Móvel do pronto-socorro de Paraíso das Águas transportou as vítimas mais graves para unidades de saúde. Algumas vítimas chegaram a ser socorridas por pessoas que passavam no local e pararam para ajudar. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local, mas as causas do acidente ainda não foram identificadas.

Rafael era gerente das lojas Mega Center em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. As outras vítimas ainda estão sendo identificadas, mas seriam moradores de Chapadão do Sul e empresários da região.

Campi Grande News - Ana Oshiro

Mamma dentro

Leia Também