CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Deputado diz que liga de "hora em hora" para saber de pedestre atropelado

Dagoberto Nogueira (PDT) atropelou um pedestre no domingo (25), na Capital. O rapaz está na UTI da Santa Casa

27 NOV 2018Por Redação/TR15h:17

O deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT), revelou que está ligando de “hora em hora” para Santa Casa, para saber notícias sobre o pedestre que foi atropelado no domingo (25), de manhã, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O parlamentar estava dirigindo o carro que atingiu o rapaz, em frente ao prédio da antiga Valley Tai.

Dagoberto disse que apesar de não ter culpa no acidente, ficou sensibilizado com a situação e que está acompanhado o caso de perto. “Fiz questão de ir até o hospital saber como ele estava e agora estou ligando de hora em hora para saber sobre o estado de saúde. Espero que se recupere o quanto antes”, disse ele ao Campo Grande News.

O parlamentar recebeu a informação que o paciente se chama Claudinei Treyman, já a assessoria da Santa Casa não confirma, dizendo que ainda “não tem a identificação”. Segundo o hospital ele permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sedado e entubado, ainda em estado grave. Os médicos aguardam para saber como vai reagir, para avaliar se vai precisar de cirurgia. A vítima teve traumatismo cranio-encefálico.

Ele foi atropelado por volta das 9h. O acidente aconteceu na pista do sentido bairro/centro. De acordo com o deputado que dirigia um Kia Sorento, o pedestre corria no canteiro da avenida e tentou atravessar a via, mas só olhou para um lado, não percebendo que a via era de mão dupla. “Ele passou correndo, mas não deu tempo de passar, minha sorte é que estava devagar”.

Dagoberto disse que várias testemunhas puderam confirmar os fatos sobre o acidente e que ele ficou esperando todo o atendimento e prestação de socorros à vitima, que foi socorrida de forma inconsciente pela viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levada para Santa Casa.

Fonte: Campo Grande News - Leonardo Rocha

Mamma dentro

Leia Também