Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Casal morre em acidente envolvendo 5 veículos na BR-163; polícia apura a causa

Vítimas seriam moradoras em Campo Grande

24 JAN 2022Por Redação/EC11h:04

Eva de Lima Carli e Gilmar de Carli, ambos de 62 anos, moradores de Campo Grande, morreram na noite de domingo (23), depois de um grave acidente envolvendo cinco veículos na BR-163, em Eldorado, a 442 quilômetros da Capital.

O titular da delegacia de Eldorado, João Cleber Dorneles, esteve no local do acidente acompanhando o trabalho da perícia. "O motorista ficou todo o tempo no local do acidente. Ele afirmou que os carros estavam em baixíssima velocidade na pista e não houve tempo para parar, quando acabou colidindo em todos os veículos".

Ainda assim, o delegado explicou que as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. "Mesmo diante da versão apresentada, as circunstâncias serão apuradas", ponderou. Não há informações se outras pessoas ficaram feridas, mas várias viaturas dos bombeiros estiveram no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local e realizou o teste do bafômetro no caminhoneiro, que não apontou embriaguez. Também foram realizados outros testes para verificar as condições que ele trafegava e tudo apontou normalidade.

Campo Grande News - Dayene Paz 

Mamma dentro

Leia Também