CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Carro de bombeiros do DF capota ao se deslocar para socorrer caminhoneiro

24 MAR 2019Por Paulo Ricardo18h:03

Um carro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal capotou, na noite de sábado (23), enquanto os militares se dirigiam ao Entorno para auxiliar no resgate de um caminhoneiro que se acidentou na BR 060. Três bombeiros ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Base, em Brasília.

O acidente com os bombeiros foi na região de Samambaia. O carro foi parar no canteiro central da rodovia. De acordo com a corporação, os militares não correm risco de vida.

"Eles foram levados em estado estável, apresentaram cortes na cabeça e dor no tórax, o que nos preocupa bastante", afirmou o Tenente Paulo Jorge, da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do DF.

Outras equipes foram enviadas para Alexânia (GO), onde ocorreu o acidente com o caminhoneiro.

Motorista do caminhão não resistiu

O acidente com o caminhão foi na BR 060, em Goiás, no final da tarde de sábado. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo quando passava por cima de uma ponte, na altura de Alexânia.

O veículo, um caminhão-tanque, caiu no córrego e acabou separado em duas partes. A cabine ficou destruída. O motorista, preso às ferragens, acabou debaixo da água e não resistiu. Ele morreu no local.

Fonte: G1 DF e TV Globo

Caminhão-tanque que caiu de ponte, na BR 060; motorista ficou preso às ferragens e morreu no local — Foto: TV Globo / Reprodução
Mamma dentro

Leia Também