CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Antes de 'pegar rodovia', homem que causou colisão com 8 mortes disse que mataria esposa, fala testemunha

14 OUT 2020Por Redação Emilly Constanci16h:30

Antes de 'pegar' a BR-267 e logo após a pescaria, no qual 8 pessoas da mesma família estavam reunidas, em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, o motorista de 29 anos disse que mataria a esposa. É o que confirmaram testemunhas no inquérito policial, entre elas uma amiga da esposa do suspeito, a qual disse que ele descobriu uma suposta traição e fez a ameaça.

"As testemunhas realmente confirmaram. Uma delas falou que ele teria dito anteriormente que iria matar a mulher. No entanto, não há nenhum elemento comprobatório, já que nenhuma das pessoas que estavam no carro com ele sobreviveram. Desta forma, encerrarei o inquérito aponta que foi extinta a punibilidade, de acordo com o artigo 107 do Código Penal", afirmou ao G1 o delegado Rômulo Teixeira, responsável pelas investigações.

Até a próxima semana, com a chegada dos laudos periciais, o delegado diz que pretende encaminhar o inquérito ao Ministério Público Estadual (MPE-MS) e sugerir o arquivamente. "O motorista do outro caminhão envolvido não teve envolvimento. E infelizmente, tivemos informações de que a casa do motorista foi depredada, quebraram algumas coisas", comentou Teixeira.

Entenda o caso

Oito pessoas morreram em um acidente de trânsito, em Nova Alvorada do Sul, na noite do dia 3 de outubro. O fato ocorreu na BR-267, perto do Km 238. De acordo com a investigação, houve uma colisão frontal entre o carro e um caminhão. A perícia aponta que as todas as vítimas estavam sem cinto e foram arremessadas do veículo.

As vítimas foram identificadas como cinco adultos, sendo duas mulheres de 38 e 18 anos, além de três homens de 18, 22 e 29 anos. Já as três crianças tinham 2, 5 e 7 anos. Nenhuma delas estava na cadeirinha e o veículo estava com lotação acima da capacidade, que é de cinco pessoas.

Conforme a PRF, testemunhas disseram que as vítimas estavam pescando na beira do rio e também haviam ingerido bebida alcoólica. O acidente ocorreu no momento em que retornavam para Nova Alvorada do Sul.

A suspeita é que o condutor do carro estaria embriagado e a polícia aguarda o resultado do exame pericial. O motorista do caminhão fez o teste do etilômetro e não foi registrado nada de álcool no sangue.

Fonte: G1 - Graziela Rezende

Mamma dentro

Leia Também