CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

ALERTA: Menino morre após se engasgar com balão de festa

Polícia Civil vai investigar o caso após o pai do menino registrar um boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar informou que, inicialmente, não havia sinais de agressão no corpo da criança

20 JAN 2022Por Redação/PL18h:02

Um menino de 7 anos morreu após se engasgar com um balão de festa em Anápolis, a 55km de Goiânia, segundo a Secretaria Municipal de Saúde da cidade. A criança morava com a mãe e o padrasto. O pai do menino registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar a morte.

A pasta informou que a criança deu entrada no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Mulher, na quarta-feira (19), onde recebeu os primeiros socorros médicos.

A equipe do Cais chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) diante do quadro grave e o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pediátrica, onde foi constatada a morte.

Segundo a ocorrência, a mãe do menino mora com o padrasto. A família contou que encontrou a criança engasgada em casa.

O padrasto relatou que, no momento de desespero, conseguiu tirar o balão da garganta e levou o enteado ao posto de saúde próximo à casa.

Segundo apurado pela reportagem, o Conselho Tutelar da região sul da cidade acompanhou a situação e informou que, inicialmente, não havia sinais de agressão no corpo da criança.

Rafael Oliveira, Bruno Mendes e Adriel Morais, g1 Goiás e TV Anhanguera

Mamma dentro

Leia Também