CAMARA
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
16 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Acidente com táxi de Bonito deixa dois mortos na MS-178

13 JUL 2022Por Redação/TR13h:24

Duas mulheres morreram e um motoristas de taxi ficou ferido em um acidente na MS-178, entre Bonito e Jardim, no final da manhã desta quarta-feira (13). As causas ainda estão sendo investigadas, mas aparentemente, o condutor perdeu o controle ao tentar ultrapassar outro carro e ser surpreendido por um buraco na pista.

Segundo informações colhidas no local da acidente, as vítimas são turistas e estavam à caminho de um atrativo. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das mulheres foi arremessada para fora do veículo e deve ter idade entre 60 e 70 anos. Já a outra, ainda está presa as ferragens, mas aparenta ser um pouco mais nova.

O motorista conseguiu sair de dentro do veículo, que ficou capotado dentro de uma vala de contenção de aguas pluviais, após bater em um coqueiro na lateral, mas sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Bonito. Ainda não há informações sobre seu quadro clínico.

O acidente aconteceu cerca de 20 km para frente do Aeroporto de Bonito e teria sido motivado por um buraco na pista. O condutor do outro veículo, que presenciou o acidente, relatou que estava a frente do táxi na pista e diminuiu a velocidade ao ver o buraco, momento em que o táxi aparentemente tentou ultrapassar, mas colidiu na roda traseira de seu carro e depois perdeu o controle no buraco, atravessando a pista e capotando.

O veículo da frente é da Argentina, com quatro ocupantes. Eles permaneceram no local do acidente e estão aguardando a chegada da perícia.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Bonito, bem como a Polícia Militar de Jardim estão no local. A equipe funerária também está presente e aguardam a perícia para remoção dos corpos.

Bonito mais

 
Mamma dentro

Leia Também