CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cultura

#tbt – Tributo aos Mamonas Assassinas

17 MAI 2018Por Paulo Ricardo16h:37

O hashtag desta quinta-feira, vai para o Tributo aos Mamonas Assassinas, que foi realizado no sábado (12), na casa de Show do Woodstock Acustic Bar.

O evento mais uma vez surpreendeu o enorme público presente, tanto pela qualidade musical dos artistas como pela organização e produção visual, não faltou nada no cenário.

Pelados em Santos

É a canção de maior sucesso da banda Mamonas Assassinas, lançada em 1995. Foi a 3ª música mais tocada no país no ano de 1995. A canção se tornou uma espécie de hino da banda, assim como "Vira-Vira".

Sua letra romântica é um convite para um programa amoroso na cidade de Santos, São Paulo, numa Volkswagen Brasília, de cor amarela, equipada com rodas da marca Gaúcha, que foram sucesso de vendas no fim dos anos 80. (Fonte: wikipedia.org)

Não faltou a Brasília amarela no cenário do evento

Foto: Paulo Ricardo - Diário X

Mamonas assassinas

Com um sucesso "meteórico", a carreira da banda (sob o nome Mamonas Assassinas) durou pouco mais de sete meses, de 23 junho de 1995 a 2 de março de 1996, quando o grupo foi vítima de um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira, o que ocasionou a morte de todos os seus integrantes, causando grande comoção nacional. A banda continuou influenciando a cena musical nacional. (Fonte: wikipedia.org)

Woodstock Acustic Bar

Com um ambiente amplo e com espaço ao ar livre, o tributo aos Mamonas Assassinas começou por volta das 23 horas e foi até às 3 horas da madrugada de domingo.

O evento contou com o patrocínio do site Diário X

Cartaz do evento Foto: Reprodução

Todo mês um tributo diferente, o próximo será o tributo a Cazuza no dia 16/06

O Woodstock Acustic Bar fica localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 359 – Coxim/MS.

Veja abaixo as selfies e as fotos do evento:

 
Mamma dentro

Leia Também