CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cultura

Jamilson Name prestigia a Festa do Divino Espírito Santo em Campo Grande

O evento é realizado anualmente no mês de junho

11 JUN 2018Por Valdeir Simão/TR16h:04

Na manhã de domingo (10), o pré-candidato a deputado estadual, Jamilson Name (PDT), participou da Santa Missa, que fez parte da programação da 24ª Festa do Divino Espírito Santo, na Capital do Estado.  

O evento foi realizado no Centro de desenvolvimento social e cultural (Cedesc), da Fundação Lowtons de educação e cultura (Funlec), que no ano de 2018, teve como festeiros de Campo Grande, Leopoldo Souza Nery e Elisangela Carla e os alferes da bandeira, Helio Siravegna Filho e Lucianne Souza Rodrigues. Em Coxim o festeiro da Festa do Divino é o senhor Roberto Barreto de Melo e sua esposa Maria Neuma Oliveira.

Leopoldo Souza Nery, disse: "Em nome da comissão organizadora, agradeço o apoio e a presença do Jamilson Name e dos demais colaboradores, que foram de fundamental importância para a realização das festividades. Estamos muito felizes em poder dar continuidade a essa tradição da Festa do Divino em Campo Grande", ressaltou o festeiro.

Jamilson Name, em contato com a reportagem do Diário X, ressaltou: "Tenho enorme satisfação em apoiar e participar dos eventos que, além de falar de fé e devoção, resgatam as tradições culturais da nossa gente. Parabenizo os festeiros e demais organizadores, que exerceram com dedicação, perfeição e caridade, a tradicional Festa do Divino em Campo Grande", declarou.

A Festa do Divino Espírito Santo passará a fazer parte do Calendário Oficial de Campo Grande. A Lei que inclui a festividade no calendário do município foi sancionada pelo prefeito Marcos Trad (PSD) e publicada no Diário Oficial de sexta-feira (8).

Também prestigiaram a festa em Campo Grande, o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB); presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB); pré-candidato a governador do Estado, Juiz Odilon de Oliveira (PDT);  presidente do diretório estadual do PDT, João Leite Schimidt; deputado estadual Felipe Orro (PSDB); pré-candidato a senador da República, Chico Maia (PODEMOS); ex-prefeito de Campo Grande e pré-canditado a senador da República, Nelsinho Trad (PTB); pré-candidato a deputado estadual, Antonio Carlos Biffi (PDT), entre outras lideranças políticas, sociais e religiosas. 

Por: Valdeir Simão

Pré-candidato a deputado estadual Biffi e pré-candidato a governador do Estado Odilon de Oliveira Foto: Paulo Ricardo - Diário X
 
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
  • Foto: Paulo Ricardo - Diário X
Mamma dentro

Leia Também