CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Cultura

Hellmotz e Guga Borba levam inspirações autorais e releituras ao Som da Concha de domingo

20 JUL 2018Por Redação/TR17h:26

Estilos, sons e atitudes que se completam. A banda Hellmotz e o músico Guga Borba se apresentam no domingo (22) no projeto Som da Concha. As apresentações são gratuitas e tem início às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Atravessando 25 anos de carreira, o cantor e compositor Guga Borba retorna ao palco do Som da Concha com um novo show. O repertório é composto de sucessos do duo Filho dos Livres, do álbum Apnéia, releituras de clássicos internacionais e regionais e músicas inéditas presentes em seu mais novo trabalho, “7º Satélite”.

Para a apresentação na Concha Guga Borba agrupou músicos entusiastas, o “Bando do Selvino”, composto por Leandro Perez (violão e guitarra), Ju Souc (bateria), Alex Cavalheri (teclado) e Ninho G Já a banda Hellmotz, que abre o domingo de shows na Concha, aposta no rock autêntico e no peso dos “riffs”. Na estrada desde 2010, a banda formada por Marcos Thadeu, Hélio Canto e Ronnie Solano acumula bagagem em festivais pelo Brasil e em apresentações aqui no Estado.

Com produção autoral e influência “metaleira”, a banda apresentará um show com atitude baseado no repertório de seu trabalho próprio, o álbum “South Born”.

Som da Concha

O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) acontece periodicamente aos domingos, sempre às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Além dos shows, o Som da Concha conta com o espaço Território Criativo, uma feira onde empreendedores criativos divulgam e comercializam seus produtos de diversas matrizes que movimenta a economia criativa e impulsiona o empreendedorismo da Capital.

Fonte: Portal MS - Marcio Breda/Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS)uedes (baixo).

 

Mamma dentro

Leia Também