CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Turismo

Balneário municipal ganha marina para facilitar acesso ao rio Paraná

Estrutura será inaugurada no sábado e integra série de melhorias realizadas em estrutura pública

18 MAI 2018Por Redação/TR08h:00

A Prefeitura de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– inaugurará neste sábado (19) a marina do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”. A rampa de acesso para barcos foi construída com recursos próprios e integra uma série de obras para dar mais segurança ao parque público às margens do rio Paraná, que incluem o cercamento e iluminação.

As obras foram executadas por servidores da Sedect (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e da Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito). A estrutura conta com 300 metros de cascalho e demandou 30 caminhões de pedra. As obras no local ainda incluíram mudanças no sistema de esgoto, isolamento da área com alambrado e implantação de iluminação.

Titular da Sedect, José Aparecido de Moraes explica que a administração municipal vai regular o uso da marina por meio de tickets, explicando ainda aos usuários regras para utilização da rampa e os direitos e deveres para uso de embarcações no local. “Assim não será mais necessário que usuários do local paguem a terceiros para conseguirem colocar suas embarcações na água”, explicou.

A inauguração da marina ocorreu no último dia do 9º Torneio de Pesca, iniciado na quinta-feira (17).

Fonte: Campo Grande News - Humberto Marques

Mamma dentro

Leia Também