Diário X

24 de setembro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Política

"Temos que acabar com as ratazanas do poder", disse Jamilson Name em agenda no bairro Bandeiras

12 JUL 2018Por Redação/TR15h:45

Identificar os problemas de cada comunidade é primordial para formação de um plano de governo solido e com participação popular, com essa finalidade os núcleo de base tem se intensificando em Mato Grosso do Sul. Na noite de segunda-feira (09), o pré-candidato a deputado estadual Jamilson Name, implementou na região do Bandeira em Campo Grande mais um núcleo de base.

“A nossa sociedade está politizada e cansada da corrupção que se instalou em Mato Grosso do Sul e no país. Precisamos acabar com as ratazanas que estão no poder e levar a renovação para nossa política”, afirmou Jamilson Name.

Durante o discurso o pré-candidato salientou a importância da participação popular. “Não podemos mais ficar na mesmice, precisamos sair da nossa zona de conforto e ir à luta”.

Na terça-feira (10) acontece no bairro Universitário em Campo Grande a inauguração de mais uma reunião do núcleo, prevista para começar as 20 horas, na R. Augusto dos Anjos, 1130.  A reunião conta com a presença do pré-candidato ao governo do estado, Juiz Odilon e de lideranças comunitárias da região.

Fonte: jamilsonname.com.br, Marcelo Villalba

Enquete

Qual curso você gostaria que o Campus de Coxim da UFMS ofertasse?
Resultados
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também