CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Coxim MS

Sidney Assis estreia amanhã na rádio Vale FM 102.9

13 JUL 2018Por Paulo Ricardo10h:13

O radialista Sidney Assis estreia no sábado (14), na rádio Vale FM 102.9 no horário das 8:30 às 10:30 horas. Trata-se da nova rádio Vale do Taquari FM, podendo ser sintonizada na frequência de 102,9 Mhz.

Coxim e a região norte de Mato Grosso do Sul, ganha mais uma emissora de rádio, sendo considerada a maior potência da região norte

“O meu programa, Coxim precisa saber, vai ter o horário que o povo pediu, sábado das 8:30 às 10:30h e sem dúvida, vou continuar contando sempre com o prestígio e a audiência de todos”, disse Sidney Assis para a reportagem do Diário X.

Sidney Assis

Sidney Assis é natural de Três Lagoas (MS). Chegou em Coxim no ano de 1998 a convite do então prefeito Júnior Mochi, para trabalhar como professor de fanfarra, onde implantou a Fanfarra Municipal Pé de Cedro de Coxim (FAMPEC), que levou o nome de Coxim para todo o Mato Grosso do Sul e várias cidades de outros estados, conquistando vários títulos para o município, tirando muitas crianças e adolescentes da ociosidade com o desenvolvimento de um importante trabalho através da música.

Foi vereador de Coxim por duas legislaturas e já tem 17 anos como radialista, desempenhando ainda um excelente trabalho como repórter da TV Band e de promotor de eventos, onde realizou grandes eventos em Coxim e na região norte.

Sidney Assis é um repórter policial investigativo, que não mede esforços para transmitir a notícia verdadeira, completa, que mostra a realidade dos fatos

Utiliza frases que como chiclete, gruda na cabeça da população e faz muito sucesso. Entre elas: "Polícia neles DJ, polícia neles DJ", "Aconteça o que acontecer, Coxim precisa saber", "Se não queres que eu fale de você, se não queres virar notícia, não se envolva com a polícia", "Noventa e nove por cento ouve e gosta do Sidney Assis, um por cento não gosta, mas também ouve para ficar por dentro das notícias e dos balacubacos".

Radialista Sidney Assis mostra o outdoor da nova rário de Coxim Foto: Arquivo pessoal/Sidney Assis
Mamma dentro

Leia Também