CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Mundo

Na Argentina, brasileiro é preso por abusar e gravar vídeos de 3 crianças

Suspeito já havia escapado da polícia em Buenos Aires

1 OUT 201802h:20

Brasileiro de 29 anos foi preso esta semana, em uma operação de combate a pedófilos na Argentina, suspeito de ter abusado dos filhos da namorada. Ele é investigado por abuso sexual, distribuição de imagens de pornografia infantil e cárcere privado.

Conforme o Ministério Público e da Polícia Federal, o estudante de medicina foi identificado como autor de abusos sexuais de menores de idade, oferecia imagens de pedofilia na internet em troca de dinheiro, além de manter três crianças com idades de 2 a 13 anos presas em sua casa.

Conforme divulgou a revista Veja, a investigação tem conexão com os Estados Unidos e começou em junho de 2016. Durante a operação, a polícia encontrou a imagem de três vítimas nos aparelhos eletrônicos periciados.

Foram apreendidos roupas, lençóis e outros objetos com objetivo de encontrar elementos que identificassem onde os vídeos de abuso foram feitos e se poderiam haver outros menores envolvidos nas filmagens.

A polícia de Buenos Aires já havia tentado prender o suspeito antes, quando ele morava na Capital argentina, no entanto ele conseguiu fugir, sendo encontrado agora em uma residência na Villa Rana.

Fonte: Campo Grande News - Bruna Pasche

Mamma dentro

Leia Também