CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

Faculdade abre 1,2 mil vagas em 17 minicursos gratuitos na Capital

Além disso, evento reunirá empresas para a divulgação de ofertas de trabalho e estágio

23 MAI 2018Por Redação/TR15h:44

A faculdade Anhanguera em Campo Grande abriu inscrições de 1,2 vagas em 17 minicursos gratuitos. As capacitações serão realizadas durante o evento “Anhanguera Conecta”, na sexta-feira (25) maio, na unidade que fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo.

Conforme divulgado pela faculdade, os minicursos oferecidos pela instituição são: Fale bonito e sem vícios; Realize seus sonhos aplicando bem o seu dinheiro; Qualidade no atendimento - regra nº 1 do seu negócio; Conheça as principais mudanças da reforma trabalhista; Você não terá a segunda chance de causar uma 1ª impressão; Como elaborar um currículo atrativo; Oficina de oratória; Conheça as atividades do engenheiro civil na construção de uma casa; Primeiros socorros; Cuidados com o recém-nascido; Fisioterapia esportiva no atleta de alta performance; Testes, medidas e avaliações em educação física para práticas de atividade física; Libras básico; Descomplicando o Excel; Ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo); Empreendedorismo e novos negócios e Biomedicina estética.

Feira e Saúde - Das 14h às 17h, o Anhanguera Conecta reunirá empresas para a divulgação de ofertas de trabalho e estágio. A proposta do evento é aproximar quem oferece as oportunidades de quem está à procura de uma vaga.

Além disso, a Anhanguera também oferecerá serviços de saúde gratuitos para a comunidade. Entre os atendimentos prestados pelo curso de Enfermagem estão: teste de glicemia e orientação de saúde; aferição e pressão e educação em Saúde; Orientação sobre DST; tipagem sanguínea; assistência farmacêutica: orientação sobre utilização de medicamentos e interação medicamentosa; e orientação sobre descarte e coleta de medicamentos vencidos. Docentes e alunos de Fisioterapia também realizarão avaliação postural, alongamentos e massagem muscular. Para participar, basta comparecer à unidade.

Serviço - As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/, em que é possível consultar os horários de cada capacitação. Todos os participantes receberão certificado de conclusão. Mais informações pelo telefone (67) 3345-6100.

Fonte: Campo Grande News - Guilherme Henri

Mamma dentro

Leia Também