Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

Coronel David percorre ruas de Amambai e mantém diálogo com população

Segurança e educação estão entre as demandas mais cobradas por moradores da região

20 JUL 2018Por Redação/TR21h:12

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, Coronel David continua sua maratona de visitas, dessa vez passando pelo município de Amambai. Na oportunidade, David conversou na quinta-feira (19) com lideranças políticas da região, ouviu moradores sobre demandas importantes, relacionadas à educação, segurança pública, esporte e lazer, e se reuniu com a presidente da instituição Eduardo Dutra Lescano, Marilene Silveira Dutra, a qual contribuiu enquanto deputado estadual para que a entidade conquistasse o título de utilidade pública.

“O Coronel David nos ajudou muito com a aquisição desse título de utilidade pública para a nossa instituição. Ele prometeu que faria e fez. Isso mostra que ele é um homem de palavra e agora poderemos receber recursos e ajudar a nossa instituição”, disse a presidente da instituição, que hoje auxilia mais de 20 mães enlutadas e 150 crianças em situação de vulnerabilidade.

“Já sou um parceiro de longa data de Amambai e vou continuar colaborando para o desenvolvimento não só desta região, mas de todos os municípios de MS”, afirmou Coronel David.

Fonte: Assessoria de imprensa Coronel David

Mamma dentro

Leia Também