Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Condutor embriagado invade pista e colide Uno com caminhão na BR-267

Apesar das perdas materiais, homem sofreu escoriações; foram encontradas várias latinhas de cerveja no interior do veículo

13 OUT 2018Por Redação/TR02h:20

Um homem de 38 anos - que não teve a identidade revelada - é suspeito de ter provocado um acidente entre veículo Fiat Uno e um caminhão, na noite de quinta-feira (11), em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina - distante 300 quilômetros da Capital. O condutor do veículo de passeio estava embriagado.

O acidente aconteceu na BR-267 depois que Uno invadiu a pista contrária, colidindo com o caminhão. De acordo com informações do site Nova News, apesar das perdas materiais - o carro ficou com a parte da frente toda danificada - ninguém se feriu gravemente. O motorista do carro teve apenas escoriações.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, prestaram atendimento aos condutores, mas não houve necessidade de conduzir vítimas para uma unidade de saúde. Dentro do Uno foram encontradas várias latas de cerveja e o teste do bafômetro comprovou a embriaguez do condutor.

O motorista, que seria funcionário de uma fazenda na região, foi preso em flagrante. Mesmo com a batida, não foi preciso bloquear a rodovia.

Fonte: Campo Grande News - Liniker Ribeiro

Mamma dentro

Leia Também