Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidente

Caseiro morre depois de ser atingido por "montanha" de sacos de ração

Vítima morava sozinha na propriedade e morte só foi descoberta depois que vizinhos estranharam o fato das luzes não serem apagadas

20 JUL 2018Por Redação/TR15h:32

Caseiro de 53 anos morreu depois que vários sacos de ração de 60 quilos caíram sobre ele na tarde de quinta-feira (19), por volta das 18h, em propriedade rural localizada em Água Clara – a 198 quilômetros de Campo Grande.

Consta no registro policial, que a vítima foi identificada como Wagner Aparecido Miranda de Jesus. Ele morava sozinho na fazenda onde trabalhava como caseiro.

A morte só foi descoberta quando moradores da propriedade vizinha estranharam o fato das luzes da fazenda estarem acessas durante todo o dia e noite. Os vizinhos entraram em contato com o proprietário, que ao ir à fazenda acabou encontrando o caseiro morto no galpão do local com alguns sacos de rações caídos em cima dele.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Paraíso das Águas, pois informações apuradas pela polícia apontam que a vítima bebia muito e estava com problemas de saúde. A suspeita é de que ele possa ter passado mal quando pegava os sacos que estavam empilhados.

Fonte: Campo Grande News - Guilherme Henri

Mamma dentro

Leia Também