Diário X

22 de julho de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Excursão para o Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú em Costa Rica/MS

Inscrições até 26 JUL 2018Às 12h:00

AGÊNCIA TAQUARY está oferecendo uma super promoção, faça sua inscrição no portal do DIÁRIO X e concorra a um VOUCHER com direito a 02 vagas para o Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú em Costa Rica/MS.

O VOUCHER inclui: transporte (ida e volta), passaporte (entrada) e almoço no dia 28/07/2018 (sábado)*. Saída de Coxim às 06:40h com retorno às 17:30h (BEBIDAS E ATIVIDADES ESPORTIVAS NÃO ESTÃO INCLUSAS).

O sorteio será na quinta-feira dia 26/07/18

* Em caso de mau tempo ou não preenchimento total da Van, a AGÊNCIA TAQUARY poderá adiar para o próximo sábado, dia 04/08/2018. O VOUCHER não perde a validade para o mesmo passeio.

A promoção poderá ser prorrogada a pedido da AGÊNCIA TAQUARY, tendo em vista, que os inscritos na promoção não tem nenhum investimento para concorrer o VOUCHER.

(BEBIDAS E ATIVIDADES ESPORTIVAS NÃO ESTÃO INCLUSAS)

Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú

Distância de 3 km Localização da acesso por meio de rodovia - Costa Rica / Paraíso.

Histórico:

Com área de 57 hectares e vegetação típica do cerrado, possui área para estacionamento de veículos, infraestrutura com lanchonete, banheiros, quadra de areia para prática de vôlei e futebol, quiosques próximos à piscina natural, mirantes onde podemos vislumbrar lindas cachoeiras. A prática de esportes de aventura como rapel e rafting e tirolesa é pura diversão. A exploração das trilhas propicia ao visitante um contato direto com a mata virgem, a qual apresenta uma rica biodiversidade. Nas corredeiras do Rio Sucuriú a emoção toma conta dos turistas que praticam o rafting, no qual descem 8 km de corredeiras em um percurso de 2 horas e meia.

O circuito de tirolesa torna a visita ao parque municipal ainda mais inesquecível. Uma das vias com queda de 70 metros termina em um banho de piscina (Tirolesa da Libélula), outra de 230 metros (Tirolesa do Tucano) e outra de 400 metros (Tirolesa da Andorinha) que proporciona ao turista uma visão maravilhosa do Salto Majestoso. Tal atividade permite ao praticante a emoção de voar por vales contemplando as mais belas paisagens. (Fonte: www.costarica.ms.gov.br/turismo/10-parque-natural-municipal-salto-do-sucuriu.html)

Leia e concorde com o regulamento antes enviar sua inscrição.