CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

Rede de supermercados oferece 50 vagas de trabalho

Primeira etapa deverá ser feita pela internet com cadastro dos interessados

17 MAI 2018Por Redação/TR16h:16

O grupo GPA representado no Mato Grosso do Sul, pelos hipermercados Extra e Pão de Açúcar estão com 50 vagas de trabalho abertas para diversos setores das lojas de Campo Grande.

Os interessados precisam apresentar documento de conclusão do ensino fundamental completo, ter 18 anos completos e disponibilidade para trabalhar em horário de escala 6X1, no período tarde e noite.

Entre as atribuições oferecidas estão: operador de caixa, repositor de mercadorias ou atendente de balcão, em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.

De acordo com a empresa, alé do salário o funcionário receberá:  Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque e Cooperativa de Crédito.

COMO PARTICIPAR

Para se candidatar é necessário acessar o site e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois deve pesquisar a vaga “Operador de Loja – Minas, Df, Go, Mt, Ms”, código MUOPE1404431, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”.

Após análise do currículo, seguiremos com as etapas online, caso esteja dentro do perfil. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

 Fonte: Correio do Estado – Aline Oliveira

Mamma dentro

Leia Também