Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Profissões

Prefeitura de Campo Grande abre processo seletivo para 48 vagas de cuidado com a saúde mental

22 JUN 2018Por Redação/TR15h:44

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Gestão, abrem processo seletivo simplificado para contratação temporária de trabalhadores na área de cuidados com a saúde mental. A contratação tem como fundamento os artigos 292 e 293, da Lei Complementar n. 190, de 22 de dezembro de 2011.

O Processo Seletivo Simplificado para seleção de 48 profissionais interessados em atuar na função de cuidador em saúde mental tem por finalidade atender convênio firmado com o Ministério da Saúde, com recursos oriundos do Governo Federal, objetivando preservar e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais à população no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande.

O profissional terá a função de cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.

DAS INSCRIÇÕES:

Os candidatos poderão inscrever-se exclusivamente através do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 25 de junho às 16 horas do dia 26 de junho de 2018, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Mais informações na página 03, do Diogrande nº 5.272, desta sexta-feira, 22 de junho de 2018.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Grande MS

Mamma dentro

Leia Também