CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Profissões

IFMS divulga aprovados em transferência com 281 vagas em 10 cidades

A matrícula deverá ser feita no campus onde o candidato concorreu à vaga na próxima segunda e terça-feira

2 AGO 2018Por Redação/TR18h:00

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do processo seletivo para portadores de diploma de graduação e transferências interna e externa. A lista está disponível na Central de Seleção. A matrícula deverá ser feita no campus onde o candidato concorreu à vaga na próxima segunda e terça-feira.

Conforme divulgado pelo instituto, foram ofertadas 281 vagas em 16 cursos de graduação nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

A seleção foi feita a partir da documentação entregue pelos candidatos na inscrição, com base no histórico escolar e ementa apresentados, considerando a similaridade de conteúdos e de carga horária entre as unidades curriculares. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado na segunda-feira (6).

O candidato deverá apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado e uma foto 3x4 recente, além de originais e cópias do documento de identificação com foto, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar/acadêmico e documento que comprove estar em dia com o serviço militar (homens maiores de 18 anos).

Portadores de diploma precisam ainda do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Para a transferência externa é necessário um comprovante de matrícula recente.

Os candidatos que tiverem sua inscrição deferida e que não forem convocados na primeira chamada irão compor uma lista de espera, que poderá ser utilizada para o preenchimento de possíveis vagas remanescentes.

Fonte: Campo Grande News - Guilherme Henri

Mamma dentro

Leia Também