CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Vereador Odes da Silva pratica ações de apoio ao esporte coxinense

25 SET 2018Por Valdeir Simão08h:46

O vereador Odes da Silva (PP), vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, dando continuidade ao seu trabalho parlamentar, mais uma vez demonstrou seu apoio ao esporte do município, fazendo a entrega de bolas de futebol para a Liga Esportiva Coxinense.

Odes relata que se sente feliz em poder contribuir com a prática do esporte no município: “Desde o meu primeiro dia de mandato até hoje já foram várias doações de material esportivo para a comunidade, entre outros patrocínios para o esporte e, se Deus quiser vou continuar meu trabalho em favor do esporte, da educação, da saúde e do desenvolvimento da nossa cidade”.

Com o término da 5ª rodada do campeonato municipal de futebol 2018, o vereador Odes da Silva agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim e faz um balanço positivo da competição, parabenizando a diretoria da Liga Esportiva Coxinense, dirigentes das equipes, jogadores e a torcida.

O parlamentar disse que a partir da próxima rodada espera que a população continue comparecendo no estádio André Borges, local onde está sendo disputado o campeonato, visto que quanto maior o número de torcedores, mais contagiantes se tornam as partidas.     

O vereador Odes está em seu primeiro mandato frente à Câmara Municipal e tem grande aprovação e carisma por parte da população coxinense, principalmente pela dedicação e apoio ao esporte.

Vereador Odes e equipe de futebol coxinense Foto: Assessoria do vereador
Mamma dentro

Leia Também