CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Vereador Odes apresenta indicações visando melhorias nos bairros de Coxim

19 SET 2018Por Valdeir Simão22h:50

Durante a sessão legislativa de terça-feira (18), o vice-presidente da Câmara Municipal de Coxim, vereador Odes da Silva (PP), apresentou várias indicações em atendimento ás reivindicações da população coxinense.

O parlamentar solicitou que a Secretaria de Obras do município execute a operação tapa-buracos na Rua dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor Divino, onde nas proximidades de uma oficina, tem um buraco muito grande, que pode ocasionar acidentes de extrema gravidade. "É a terceira ou quarta vez que faço essa indicação e solicito um empenho especial do secretário de Obras, colocando em seu planejamento a execução desse serviço", justificou o vereador.

Com relação a operação tapa-buracos, Odes solicitou ainda que seja executado o serviço na Rua Pedro Aragão de Souza e na Rua Tulipa, as duas no bairro Senhor Divino, onde o vereador relatou que esteve "in loco" nessas vias e constatou a necessidade de executar o serviço, tendo em vista o grande movimentação existente no local.

Odes da Silva solicitou a instalação de 6 braços com lâmpadas, no percurso compreendido entre a Rua 7 no Bairro Vale do Taquari até a ponte do Distrito de Silviolândia, onde tem um espaço que á noite fica na total escuridão, deixando a população da região, principalmente os estudantes, que se deslocam naquele trecho e ficam vulneráveis á criminalidade e á sensação de insegurança no período noturno.  

O parlamentar também solicitou a troca de uma lâmpada na Rua Campo Grande, em frente á residência número 184, no bairro São Judas Tadeu, que segundo o morador, a lâmpada não funciona há vários meses.

Atendendo às solicitações dos praticantes de voleibol, para a quadra de areia da Praça Poliesportiva, o vereador solicitou que a Secretaria de Obras, em conjunto com o Departamento de Esportes, viabilizem a colocação de algumas  caçambas de areia para que os jogadores tenham melhores condições de praticar o voleibol.

Segundo o vereador: "O esporte é uma grande fonte de lazer, integração e saúde. O Município tem que fazer a sua parte,   disponibilizando espaços em boas condições para a prática de atividades esportivas", declarou o parlamentar.

Mamma dentro

Leia Também