Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

"Prefeitura de Coxim desconta, mas não repassa para o sindicato", diz Mecias Alves

14 SET 2018Por Paulo Ricardo09h:55

O vereador Mecias Alves (PEN), em sua fala na sessão ordinária de terça-feira (04), na Câmara Municipal de Coxim, antes da sessão ser suspensa pelo presidente Vladimir Ferreira (PT), agradeceu aos servidores da secretaria de obras pelo trabalho realizado no distrito do Jauru, falou da dificuldade de acesso por parte dos moradores a suas casas, onde estão sendo realizadas obras de pavimentação, entre outros assuntos.

Distrito do Jauru

Mecias agradeceu ao excelente trabalho limpeza, realizado por uma equipe de servidores da secretaria de obras, no distrito de Jauru. Mesmo não podendo estar presente, relatou em outra matéria (veja abaixo).

Saiba Mais

Indicações de Mecias ajudam a comunidade do distrito de Jauru

Acesso de veículos

O vereador relatou o descaso da empresa que ganhou a licitação com os moradores próximos a ‘Toca do Rato’ em Coxim. A empresa está fazendo a pavimentação, mas não estão dando condições para os moradores terem acesso as suas casas.

Transporte escolar

“Está tendo falta de comunicação entre o motorista do ônibus e as crianças da Barranqueira”, diz Mecias em sua fala. Na segunda-feira, o ônibus veio vazio porque não avisaram as crianças.

Assentamento

Outro ponto mencionado, foi o assentamento Nossa Senhora Aparecida, onde segundo o vereador, ‘Falta Tudo”.

Sindicato dos servidores

Finalizando sua fala, Mecias Alves citou que os descontos estão sendo realizados pela prefeitura municipal de Coxim, na folha de pagamento, mas não são repassados para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coxim (SINSMC).

Mamma dentro

Leia Também