CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

“O gerente de trânsito de Coxim não está respondendo aos meus pedidos de informação sobre os quebra-molas”, disse Sinval

18 ABR 2018Por Paulo Ricardo11h:51

O vereador Sinval Batista (PSDB) na terça-feira (17), durante o uso da tribuna na câmara municipal, citou que não está sendo atendido pelo gerente de trânsito de Coxim, Anacleto Sobrinho, alertou sobre o perigo do bairro Santa Maria, onde o asfalto pode afundar a qualquer momento, além de dar as boas vindas ao vereador Vilmar Vendruscolo que assumiu no lugar do vereador Carlão da Triângulo que foi nomeado secretário de obras.

Trânsito

Sinval citou que o gerente de trânsito não está atendendo aos seus pedidos de informação sobre os quebra-molas na cidade.

Santa Maria

O vereador ainda falou que no bairro Santa Maria, a qualquer momento, pode acontecer uma tragédia, caso o asfalto afunde com o peso de um carro ou caminhão.

Posse do Vilmar

Sinval saudou a posse do colega Vilmar Vendruscolo e disse que vai somar com o novo vereador para recuperação da área rural, principalmente do Vale do Taquari e a Silviolândia.

“[...] a cidade está abandonada...”, enfatizou Sinval.

Veja o pronunciamento completo no vídeo abaixo:

Mamma dentro

Leia Também