CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

Junior Mochi destaca organização e acredita que MDB terá bons resultados nas eleições: ‘Vem forte, um partido competitivo’

16 JUL 2018Por Redação/OJ10h:30

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e pré candidato à reeleição, Junior Mochi (MDB) conversou com a reportagem do Página Brazil depois de sua participação no programa Tribuna Livre desta segunda-feira (16). A pouco mais de dois meses das eleições, ele comentou como a Casa de Leis continuará trabalhando mesmo no período de pré-campanha e se mostrou confiante com o partido no próximo pleito.

“[o MDB] Vem forte. Com a candidatura do André ao governo, candidatura do Moka ao senado, com duas chapas coligadas para deputado federal e estadual. Portanto, um partido competitivo que realmente tem uma proposta a oferecer para Mato Grosso do Sul”.

A Assembleia Legislativa está no período de recesso parlamentar, que durar 15 dias. O presidente da casa afirmou que mesmo após o retorno próximo da época de campanha, o trabalho dos deputados continuará normalmente. “Os deputados têm consciência e são responsáveis no sentido de entender que nossa atividade parlamentar continua normalmente e deve continuar no período eleitoral”.

Fonte: paginabrazil

Mamma dentro

Leia Também