Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Política

Atuante, deputado Barbosinha apresenta Indicações na Assembleia Legislativa

13 SET 2018Por Redação/TR16h:00

Na manhã de quarta-feira (12), Barbosinha participou da sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Atuante e disciplinado, o deputado participa de todas as atividades de seu mandato, conquistado com mais de 21 mil votos na eleição passada, em 2014. “Nosso mandato é instrumento dos cidadãos e exercemos com toda gratidão e alegria. Estamos aqui para servir à população”, comentou o deputado.

Sendo assim, Barbosinha apresentou três Indicações. A primeira solicita a viabilização de recursos para realizar obras de drenagem e pavimentação asfáltica do trecho entre a primeira rotatória do anel viário, sentido Fátima do Sul, que dá acesso ao Hospital Porta da Esperança, a Maternidade e a Escola da Missão Caiuá, no município Dourados.

A segunda Indicação do deputado Barbosinha solicita a instalação de duas lombadas eletrônicas na rodovia MS-274 (Angélica/Ipezal), uma próxima ao Auto Posto Boiadeiro e outra na Avenida Presidente Vargas, em frente à Escola Estadual Luís Vaz de Camões no Distrito de Ipezal, em Angélica.

Barbosinha pediu à Prefeitura de Campo Grande a realização de estudos, para a instalação de semáforos na Avenida Três Barras, na rotatória da Rua Marquês de Lavradio com a Avenida José Nogueira Vieira. “Todas as Indicações são frutos de demandas que vêm das comunidades de todas as regiões de nosso Estado, e procuro atender e encaminhar todas elas, sempre na busca pelo desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, finalizou Barbosinha.

Fonte: Kauhê Prieto/Jornalista - MTB 109/MS

 

 

Mamma dentro

Leia Também