CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
23 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Política

"A retroescavadeira está sendo desviada para outras finalidades", disse o vereador Sinval Batista

22 JUN 2018Por Paulo Ricardo10h:04

Na Sessão da Câmara Municipal de Coxim realizada na noite de terça-feira (19), o vereador Sinval Batista (PSDB), falou que o município precisa conseguir urgente mais um caminhão pipa e que a retroescavadeira que deveria ser usada na abertura de tanques para piscicultura está sendo desviada para outras finalidades.

Caminhão pipa

Segundo o vereador, o município deve providenciar o mais rápido possível um caminhão pipa para diminuir a poeira da cidade, pois existe morador com problemas respiratórios, tendo que usar até algodão no nariz.

“[...] tem um lá no fundo da Retificadora Coxim jogado fora, tá lá aquele caminhão, eu acho que não presta mais e só tem um que não vai dar conta de molhar a cidade toda [...]”, disse Sinval Batista.

Retroescavadeira

Ainda no seu pronunciamento Sinval Batista falou do desvio da retroescavadeira para outras atividades, onde deveria estar sendo usada para abrir tanques nas propriedades dos pequenos produtores.

Com um pedido de aparte, o presidente da Câmara, Vladimir Ferreira (PT), elogiou a intervenção do vereador Sinval dizendo: “Quero parabenizar e registrar que foi o meu pedido (da retroescavadeira) no meu segundo mandato, a Dinalva era prefeita, com esse fim, para piscicultura, onde aprovamos uma legislação [...]”.

Conforme Vladimir foi construído entre 42 e 45 tanques.

“Acredito que existe uma demanda e também acredito que o município, assim que poder, deva atender a demanda da piscicultura para fomentar essa atividade econômica”, finalizou Vladimir Ferreira.

Acompanhe abaixo a fala completa do vereador Sinval Batista:

Mamma dentro

Leia Também