Diário X

23 de outubro de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Polícia

Traficante em fuga causa acidentes e acaba preso após disparo da PM

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (10), em Campo Grande

11 OUT 2018Por Redação/TR02h:20

Perseguição policial terminou em acidente e prisão de Laércio Ramos Cordeiro, de 18 anos, na manhã de quarta-feira (10), em Campo Grande. Ele conduzia um veículo Fiat Toro, em alta velocidade, carregado com ao menos 300 quilos de maconha. Na tentativa de fugir dos PMs, bateu em uma motocicleta conduzida por homem de 44 anos. Com o impacto, a vítima teve escoriações e foi levada para a Santa Casa.

À reportagem do Correio do Estado, o tenente da Polícia Militar Márcio Franco, oficial ronda do 10° Batalhão, contou que, por volta das 6h30 a 10ª Companhia recebeu uma denúncia de que dois veículos carregados de droga estavam próximos ao bairro Coophavilla.

Com base nas informações, os policiais começaram a monitorar os veículos que passavam pela Avenida Gunter Hans. Durante as rondas encontraram um Fiat Toro branco com placas de Dourados. As características eram as mesmas informadas na denúncia.  O condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu. Posteriormente, ele foi identificado como Laércio.

A perseguição teve início na Avenida Gunter Hans, mas só terminou na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Parque Ayrton Senna, quando o tenente Márcio disparou e acertou o pneu esquerdo do Fiat Toro, forçando a parada do veículo.

Durante a tentativa de fuga, Laércio bateu em vários veículos e quatro motocicletas. Uma das batidas ocorreu em frente ao prático, próximo ao terminal Aero Rancho, quando no cruzamento da Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, acertou em cheio a moto conduzida por homem de 44 anos que, estava indo para o trabalho.

Com várias escoriações, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Laércio foi preso em flagrante. Ele e o veículo carregado com drogas serão levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) que deve dar continuidade às investigações. Ainda não há informações sobre o outro carro que também estaria carregado com maconha.

Fonte: Correio do Estado -  Maressa Mendonça e Renan Nucci

Enquete

Qual curso você gostaria que o Campus de Coxim da UFMS ofertasse?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também