CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

PRF prende três homens com cigarros contrabandeados na estrada da Serra da Alegria

Foram apreendidos dois veículos carregados com cigarros de origem paraguaia e um veículo que fazia o serviço de batedor.

20 AGO 2018Por Redação/TR15h:44

Por volta das 02h de sábado (18), na entrada da rodovia MS 423 (acesso a Serra da Alegria), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), observou três veículos parados, e ao perceberem que seriam abordados iniciaram fuga sentido Serra da Alegria. A equipe iniciou acompanhamento tático e abordaram uma GM/Zafira carregada com 2 mil pacotes de cigarros, conduzida por um homem de 33 anos. Posteriormente foi localizada abandonada uma Fiat/Doblo também carregada com 2 mil pacotes cigarros. Em prosseguimento as buscas, os policiais localizaram um Fiat/ Pálio Weekend, ocupado por dois homens (28 e 38 anos) que faziam o serviço de batedor.

Os veículos possuíam placas do Estado de Minas Gerais e estavam equipados com rádios comunicadores. As duas cargas estão avaliadas em aproximadamente R$ 200 mil e seguiam para Goiânia/GO.

Os três homens foram presos pelos crimes de contrabando, associação criminosa e desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

Fonte: Divulgação PRF

Mamma dentro

Leia Também