CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Padre é espancado por bandidos durante assalto à sua casa

Criminoso foi preso quando ia passear com 'parças' no Paraguai

17 AGO 2018Por Redação/TR08h:00

Depois de uma série de igrejas católicas invadidas e furtadas em Campo Grande no último mês, agora os bandidos resolveram ficar mais ousados nas ações contra os templos e seus representantes. Um padre de 36 anos foi duramente agredido a coronhadas por criminoso armado na noite da última quarta-feira (16), em Dourados.

Um dos autores do crime, de 18, foi preso no início desta tarde ainda no carro da vítima, um Gol prata, em posto de gasolina de Ponta Porã, próximo da fronteira com o Paraguai. Objetos religiosos pertencentes ao padre ainda estavam dentro do veículo. Outros dois homens que acompanhavam o suspeito foram detidos, mas alegaram que apenas aceitaram o convite para irem ao país vizinho fazer compras.

O crime ocorreu por volta das 21h. O padre foi rendido pelos bandidos quando chegava à sua casa, na região central de Dourados. Após ser agredido, foi levado a um dos cômodos, onde foi trancado mesmo sangrando muito. O jovem detido nesta tarde fugiu levando o carro, um relógio de ouro e o celular da vítima.

Na delegacia, o jovem detido confessou o crime e foi indiciado por roubo qualificado.

Fonte: Correio do Estado – Rafael Ribeiro

Mamma dentro

Leia Também