Diário X

21 de agosto de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Polícia

Mãe tranca filhos de 11, 09 e 04 anos em casa, sai à noite e eles gritam por socorro

A Polícia Militar foi acionada e precisou arrombar o portão para tirar as crianças da residência

11 AGO 2018Por Redação/TR08h:00

A Polícia Militar resgatou na madrugada de sexta-feira (10) três crianças que estavam trancadas dentro de casa, sozinhas. A mãe foi acusada de abandono de incapazes e os filhos foram entregues pelo Conselho Tutelar a um parente que mora próximo à casa, situada no Bairro 13 de Maio, em Barra do Bugres (160 km de Cuiabá).

Os irmãos, uma menina de 11 e dois meninos de 08 e 04 anos, foram descobertos por uma vizinha por volta de 00h15, depois de gritarem pedindo por socorro. Ela chamou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vizinha viu quando a mãe saiu de casa e não a viu retornar. Depois, ouviu choro de criança e pedidos de socorro e, por isso, pediu ajuda.

Ainda de fora da casa, os policiais conversaram com a irmã mais velha, que contou estar somente junto aos dois irmãos menores e que sua mãe tinha saído há algumas horas.

Como o crime estava em estado de flagrância e as crianças precisavam de ajuda com urgência, os militares arrombaram o portão, que estava trancado e ninguém próximo possuía a chave.

A irmã mais velha disse aos policiais que próximo à casa deles morava um parente. A equipe procurou pelo endereço e o Conselho Tutelar entregou os três para esse parente.

O caso foi registrado como abandono de incapaz. Até o registro da ocorrência, a mãe não havia retornado para casa e não havia sido detida.

Fonte: O Livre – Karina Cabral

Enquete

A propaganda política do horário eleitoral pode definir o seu voto?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também