CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Ladrões invadem loja de departamento no maior shopping da Capital

Crime ocorreu na madrugada de quarta para quinta-feira. Centro comercial diz apenas que autoridades foram informadas

17 AGO 2018Por Redação/TR19h:00

A máxima de que shopping é “ilha de segurança” está sendo contestada pelos fatos em Campo Grande. Bandidos invadiram, na madrugada de quarta para quinta-feira, uma das lojas âncoras do maior centro comercial da cidade, o Campo Grande. Eles conseguiram levar um valor não informado.

O furto aconteceu na C&A, loja que tem porta no acesso do shopping que fica para a Rua Paulo Coelho Machado. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), responsável por investigar crimes dessa natureza. As câmeras de segurança, segundo a reportagem apurou, vão auxiliar nas investigações.

Como tudo que cerca esse tipo de empreendimento, as informações são escassas. A administração do shopping, em uma nota sucinta, disse apenas que as autoridades competentes foram acionadas sobre o caso.  A loja está aberta normalmente nesta sexta-feira.

Três anos, no mesmo centro comercial, ladrões invadiram uma loja de roupas Me Move, que até já fechou, e levaram R$ 15 mil do cofre.

Outro shopping

No fim de julho, no Norte Sul Plaza, os bandidos conseguiram furar um buraco na parede e invadir uma loja e levaram R$ 300 do caixa. Eles ainda fizeram um buraco na parede para tentar entrar em outro estabelecimento, de venda de celulares.

À época, as imagens das câmeras de segurança revelaram que os bandidos recebiam instruções por celular durante todo o tempo.

Fonte: Campo Grande News - Marta Ferreira

Mamma dentro

Leia Também