Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Polícia

Ladrão é morto a tiros ao tentar roubar casa da sogra de policial civil em Campo Grande

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no Jardim das Macaúbas

21 MAI 2018Por Redação/TR16h:25

Homem identificado apenas como Elias foi morto por perito da Polícia Civil durante roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. O suspeito teria invadido a casa da sogra do policial e se armado para roubá-la. Ele seria supostamente usuário de drogas e conhecia a vítima por frequentarem a mesma igreja. A mulher é aposentada e mora no local com o marido e o pai idoso que precisa de cuidados específicos.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, por volta das 4 horas da madrugada, a moradora acordou com barulho estranho vindo dos fundos da residência. Ao verificar, percebeu que a porta da cozinha estava entreaberta e perguntou quem estava ali. O suspeito respondeu dizendo que era Elias e, bastante exaltado, começou a procurar por facas.

Sabendo que ele era usuário de drogas, a mulher tentou ligar para a esposa dele, já que conhece o casal por conta da igreja, mas não conseguiu falar com ela. Em seguida, telefonou para o genro policial que mora nas proximidades, relatando a situação. O perito chegou ao local e encontrou Elias armado com faca e tesoura no quarto, exigindo dinheiro e bens da vítima.

O policial deu voz de prisão, mas Elias aparentemente não teria obedecido e tentou atacá-lo, sendo baleado duas vez no tórax. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ele não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, onde o perito e a sogra compareceram para prestar esclarecimentos.

Fonte: Correio do Estado – Renan Nucci

Mamma dentro

Leia Também