CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Ladrão com mais de 30 passagens rastejou para não acionar alarme

Jhony Santos de Lima foi preso em flagrante. Ele estava escondido embaixo de caixotes de verdura

16 SET 2018Por Redação/TR20h:02

Câmeras de segurança gravaram o momento em que Jhony Santos de Lima, de 28 anos, invadiu um supermercado no Jardim Imá, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (16). Nas imagens é possível ver o suspeito se arrastando pelo chão do estabelecimento em uma tentativa de não acionar o alarme.

Segundo apurado pela Campo Grande News, Jhony entrou após quebrar o vidro de umas das janelas do prédio. Pelas imagens é possível ver que o suspeito vai até um dos caixas, mas como não encontra dinheiro, continua rastejando até chegar em outro. Neste momento, o alarme dispara, ele levanta e arranca umas das câmeras do local. Depois sobe em uma coluna para tirar a sirene do alarme.

Por conta disso, o crime foi flagrado pelo proprietário do local pelo sistema de segurança e acionou a Polícia Militar.

Jhony foi preso minutos depois, ainda dentro do mercado, escondido embaixo de caixotes de verdura. Esse foi a segunda vez que o suspeito invadiu o mercado. Em julho, ele também foi filmado, mas conseguiu fugir com bebidas e cerca de R$ 500 de troco que estavam no local.

Com uma longa ficha criminal e mais de 30 passagens por furto, Jhony chegou a falar para os policiais que invadiu o supermercado para comer. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia Comunitária de Pronto Atendimento) Centro.

Fonte: Campo Grande News - Geisy Garnes

Mamma dentro

Leia Também