Diário X

16 de julho de 2018
Aqui tem a Verdadeira Notícia

Polícia

Homem é preso com 1,3 tonelada de maconha dentro de carro

13 JUL 2018Por Redação/OJ08h:35

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (11), na BR-163, em Rio Brilhante, pela Polícia Rodoviária Federal, transportando 1,3 toneladas de maconha dentro de um SUV. A droga foi descoberta quando o suspeito abaixou um pouco o vidro do veículo durante uma abordagem na estrada, o que permitiu que os policiais vissem os tabletes no interior do carro.

O suspeito disse que pegou o carro carregado com a maconha em Ponta Porã e que seria informado por um rádio instalado no veículo para onde levaria o entorpecente. Revelou ainda que receberia pelo transporte R$ 7 mil.

Na checagem da situação do veículo, os policiais observaram que o automóvel tinha sinais de adulteração e que sua placa original era de São Mateus (ES) e que havia um registro de roubo/furto do dia 4 de março deste ano, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A droga, veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O suspeito vai responder por tráfico de drogas, receptação e utilização de equipamento de radiocomunicação.

Fonte: G1/globo – Mato Grosso do Sul

Enquete

Qual das seleções abaixo é favorita para levantar a taça da Copa do Mundo FIFA 2018?
Publicidade
Banner Parceiros

Leia Também