CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Polícia

Detran-MS estava sendo roubado, mas três acabam presos furtando peças

22 JUN 2018Por Redação/TR22h:00

O fato já não seria a primeira vezes, apesar do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), teoricamente tendo que manter o máximo seguro os seus pátios com veículos apreendidos. Contudo, mais um roubo foi registrado na madrugada de sexta-feira (22), em Aquidauana, apesar de não ter tido o resultado final, pois três foram flagrados furtando peças de moto apreendida dentro de pátio do órgão naquele município a 135 km de Campo Grande.

Conforme divulgação da polícia local, dois rapazes, de 21 e 23 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos, apreendido durante esta madrugada, quando furtavam peças de motocicletas que estavam guardadas no pátio do Detran-MS da cidade.

O vigia percebeu que o local havia sido invadido e flagrou quando os jovens furtavam as peças. Eles fugiram pulando o muro quando perceberam a presença do funcionário, que acionou a polícia.

“Com as características dos autores, os militares localizaram o trio em um veículo Volkswagen Gol. Inicialmente, eles negaram o crime, mas, como apresentaram nervosismo, acabaram confessando”, disse.

Um conseguiu escapar

O trio ainda acabou revelando que havia uma quarta pessoa envolvida, mas disseram que ela fugiu.

No pátio do órgão, a polícia encontrou duas motocicletas que haviam sido desmontadas pelo grupo, que pretendia vender as peças. O trio foi levado para a delegacia.

Fonte: Página Brazil - Lúcio Borges

 

Mamma dentro

Leia Também